!-- Estilos das páginas estáticas Inicio -->

Vai rolar na ilha 26.04 !!!!!!








 Show de estréia!!!

Banda Royal Dog - Release
O Royal Dogs é uma banda de sleaze rock criada no início de 2013 em São Luís - MA. Formada por Felipe Hyily (Vocal/Guitarra), Mauro Sampaio (Guitarra), Emanuel Maia (Baixo) e André Junior (Bateria), a banda mostra influências que vão desde Guns N' Roses até Backyard Babies, além de usar referências de bandas suecas surgidas entre os anos 90 e 2000, como Hardcore Superstar e Crashdiet.

Seguindo um estilo inspirado basicamente em canções rápidas e energéticas, o Royal Dogs margeia a linha do punk rock, mas sem abrir mão de solos e riffs de guitarra. A banda atualmente se encontra em estúdio gravando o seu primeiro EP, a ser lançado no segundo semestre de 2013. 

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::



Release ANDES (Fortaleza-CE)

Com um som que atrai tanto da pós-modernidade do rock como a ranhuras do power trio cearense Andes vem destacando-se por não fazer musica por padrão e amplificando a ideia, letra vinda dos confins do lodo primordial que certamente são subjetiva isso os conduz ao que ele chama de Que eles são a soma das musicas que produzem, Com novo cd da banda intitulado de EXISTENCIAL bem temático e bastante intimista a banda busca gerar referencias no meio musical com lançamento previsto para janeiro de 2013 EXISTENCIAIS promete esmagar pelos alto-falantes as expectativas referentes ao seu ep (vácuo) 2008 e ep (visceral)2010.  Os festivais de bairro pequenos, shows em bares de fortaleza e show no interior do nordeste têm sido locais de experimentação para banda, que trás em sua bagagem a bons  show com apoio da prefeitura como  SOM PARA TODOS realizado em 2009  com shows de bandas nos terminais de fortaleza e também com apoio da prefeitura e banco do nordeste participando do PONTO DE CULTURA do  bairro José Walter e festivais como rock cordel - centro cultural banco do nordeste (bnb) , participando também de três edições do  FORCAOS um dos festivais de mais alta patente do nordeste e abertura e um show internacional ; show do blaze bayley ( ex- vocalista do iron maiden) em 2008 que tiveram oportunidade lançar seu primeiro vídeo clipe PILARES ,  participando  da coletânea do selo PANELA DISCOS em 2010  e coletânea da ACR    Associação Cultural Cearense do Rock  Recentemente fizeram seu primeiro show acústico que teve boa receptividade evento que teve apoio do CENTRO DE ARTE E CULTURA DRAGÃO DO MAR .



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::





Release da banda REDBEER CLUB

Redbeer Club é uma banda de rock de São Luís/MA, com músicas autorais influenciadas pelo hard rock, rock progressivo e heavy metal.
A banda iniciou suas atividades em 2010 e, desde então, leva aos palcos seu “rock androll cervejeiro”, com músicas autorais caracterizadas pelo peso e pela melodia. Como em toda boa conversa de bar, as letras das canções tratam de temáticas que vão da celebração da vida roqueira aos mais profundos questionamentos existenciais, revelando a atmosfera de amizade que permeia a relação entre os membros da banda.
E esse dedicado time roqueiro é formado por Victor “Bossal” (vocais), Gabriel “Hiena-Satan” Goes (guitarras), Rafael Goes (guitarra), Pedro “Gore” (baixo) e Raul “Freaky” (bateria).
Em 2012, a Redbeer lançou o single digital “MistyHighway”, que obteve boa aceitação do público local. Atualmente está em fase de finalização de seu EP, com lançamento previsto para esse semestre.
Com a premissa de que o rock é um idioma capaz de expressar qualquer sentimento, a Redbeer Club segue fazendo o que mais ama, tocar e curtir!
“With a Beer in my hand, the road is my only friend and I’ll keep on rolling on”
Redbeer Club – Its just rock n Roll






Nenhum comentário: