!-- Estilos das páginas estáticas Inicio -->

PHILL VERAS

RELEASE – PHILL VERAS
O ano de 2012 será marcante para Phill Veras. O cantor ingressa em uma nova fase de sua carreira musical, agora desacompanhado dos colegas da banda Nova Bossa. O projeto novo segue a mesma linha, entre a MPB, o pop-rock e a bossa nova, porém trazendo novas composições para o repertório e até uma roupagem diferente para as antigas.
Logo aos onze anos de idade, Phill deu início à sua relação com a música. Foram influências tais como tropicália, MPB e Indie Rock, a exemplo de Caetano Veloso, Cazuza e Beatles, que o incentivaram a compor. Em 2009, na Nova Bossa, começou sua carreira artística profissionalmente, chegando ao ponto alto em 2011, quando a canção Deixa Vir o Verão conquistou o Prêmio Universidade FM de Melhor Pop-Rock, além de ficar no topo das mais pedidas durante semanas na rádio.
Para a empreitada na carreira solo o cantor diz que conta com o apoio de uma equipe de primeira. “O pessoal que está me acompanhando no projeto solo é uma galera muito boa pra trabalhar, alguns já eram meus amigos, outros fui encontrando no decorrer das gravações com ajuda de André Grolli, o baterista, que é um cara mais velho, já toca há um bom tempo e conhece mais pessoas que eu”, explica.
Nesta nova fase, a ideia de produzir um álbum está fervilhando. O cantor diz que já trabalha na construção do álbum que incluirá as canções Pode vir comigo e Já vou tarde. “Estou gravando as músicas com calma, quero que fique bom mesmo, em breve eu devo lançar uma espécie de EP pela internet, com uma amostra do meu trabalho novo”, declara.

Phill Veras - Musica Desde Mil Quatrocentos e Tal






Phill Veras -Musica Pode Vir Comigo








Contatos para show:
Basarone@gmail.com
Tel: 98 88390144 \ 81883494

Nenhum comentário: