!-- Estilos das páginas estáticas Inicio -->

Banda Karranka (led Zeppelin cover)



Tocando Led Zeppelin, a banda Karranka faz sua primeira apresentação no projeto o Som é Massa

Desde o final da década de 60, o Led Zeppelin influencia gerações de artistas por todo o mundo. Não foi diferente com os músicos maranhenses da mais nova banda de rock de São Luís, a Karranka, que se apresenta pela primeira vez no ‘Especial Led Zeppelin & Pink Floyd’, uma realização do projeto O Som é Massa, com produção da Basarone Produções. O show tem data marcada para acontecer no dia 8 de junho, às 22 horas, no Circo Cultural Nelson Brito (Circo da Cidade), na Praia Grande.
A Karranka – formada pelo vocalista Klayton Amorim (Ex-integrante da General Purpose), o guitarrista Márcio Glam, (Banda Púrpura e Pagina 57), o baterista Giorlan Moraes (Página 57) e o baixista Jorge Ribeiro (Radioteca e Revelia) – surgiu, inicialmente, da vontade dos quatro amigos de montar um projeto juntos. Mas o que logo definiu o estilo e som da nova banda foi a identificação do grupo com o legado do Led Zeppelin.
“Nesse primeiro momento, quisemos tocar os clássicos do Led Zeppelin pela própria influência que a banda exerceu na nossa vida enquanto músicos, e ainda exerce na carreira de artistas de todo o mundo até hoje”, conta o vocalista da banda e realizador de O Som é Massa, Klayton Amorim (Ex integrante da General Purpose).
O músico, no entanto, não descarta novos projetos com os companheiros, veteranos tanto da cena rock ludovicense, como de edições anteriores do projeto O Som é Massa. “Nossa afinidade e entrosamento musical são grandes e com certeza nos renderá futuros projetos”, anunciou.
Para o Especial do dia 8 de junho, as clássicas Stairway to HeavenWhole Lotta Love e Moby Dicksão canções já confirmadas no repertório da Karranka, que conta, em seu show, com as participações especiais dos artistas Henrique Sugmyama (Fúria Louca) e Eraldo Júnior (Púrpura), na interpretação de músicas da banda britânica.
Só lembrando, o Especial Led Zepellin & Pink Floyd acontece no dia 8 de junho, com as bandas Karranka e Dark Floyd, a partir das 22 horas, no Circo da Cidade. Os ingressos estarão à venda no dia e no local do evento. Vale a pena conferir!
https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário: