!-- Estilos das páginas estáticas Inicio -->

Projeto BR 135 (2 edição)


A segunda grande atração de mais uma edição do Projeto BR-135 é é banda:

Mano Bantu

Na estrada desde 1997, a banda mostra suas influências africanas, através dos ritmos folclóricos do Maranhão, fundindo-os com os vários gêneros do reggae (ska, rock steady, lovers rock e dub) daí a adoção do nome "Bantu", grupo étnico-linguístico africano com grande influência na cultura popular brasileira.

Atualmente, liderada pelo baixista Gerson da Conceição, a Mano Bantu fará o show do novo álbum, intitulado "NRG”, que conta com participações especiais de Digitaldubs (Soundsystem carioca liderado pelos produtores MPC e Nelson Meirelles), e da cantora inglesa Sylvia Tella, na faixa "Peace" e de Willian Magalhães, líder da Banda Black Rio, cuja parceria é vista na música “Vou Te Levar".

+++++++++++++++++++++++++++++


Então vamos à mais uma das grandes atrações da segunda edição do Projeto BR-135 que já começou o ano com gás total!


Megazines


Em 2008 a banda Megazines surgiu com interesses que se confundem com a maioria das bandas já formadas. Um grupo de jovens amigos interessados em tirar do baú uma sonoridade singular, diversão e, quem sabe, o sucesso. 

A proposta inicial é aliar a sonoridade de sub-gêneros do rock dos anos 90 com letras inspiradas em temas do cotidiano, por vezes inspiradas em enredos cinematográficos. O som da Megazines é imaginação, manifesto e expressão. É sentimento que extravasa pelas pontas dos dedos. É rock’n´roll de raiz, de batida forte, pulsante. 



Nenhum comentário: