!-- Estilos das páginas estáticas Inicio -->

Banda Fúria Louca (São luis-Ma)




Fúria Louca: Sexo, drogas e clássicos ainda fazem rock n’roll

Formada em 2004, pelo vocalista Henrique Sugmyama e pelo baixista Tiago Guinevere, a banda de hard n‘heavy maranhense Fúria Louca ingressou no line up do Metal Open Air, demonstrando o valor da produção local. Desde 2009 com a formação atual, o grupo vem se dedicando a produção do primeiro álbum da banda, também denominado Fúria Louca.
O álbum, cujas composições já estão sendo lançadas nas principais redes sociais da banda, possui 10 composições próprias que prometem resgatar o espírito do rock clássico. “A banda vem com essa proposta de valorizar a música pesada, sendo visceral e levando em conta certos radicalismos do rock e trabalhando, ao mesmo tempo, com refrões cativantes”, explica Henrique.
A primeira composição que começou a circular na internet após o anúncio da participação do M.O.A., The Criminal Novel, foi inspirada na máfia negra do Bronx e Brooklyn. “A música trata da saga do criminoso Brother Brown, que começou de baixo e quer substituir o chefão, Big Daddy. Tentamos trazer o clima dos anos 70, com uma música meio funkeada”, comenta Tiago Guinevere. Assim como em The Criminal Novel, a Fúria tenta resgatar nos anos 2000 um pouco do clima que as antigas bandas de rock vivenciavam. “As letras da Fúria Louca geralmente exploram esses temas: gangues, farra, rock n’roll. São temáticas incidentes nas bandas que nos influenciaram”, complementa o vocalista.
O Clube El Diablo, uma produção da Negri Concerts, em parceria com a CK Concerts e a Lamparina Produções, também apresentará as bandas Carro Bomba (21) e Baranga (22). Os ingressos do clube para cada dia do evento custam R$ 35 por pessoa e podem ser comprados separadamente. Há ainda a opção de passaporte para as três noites, que será vendido por R$ 75 reais. Terão direito à compra de ingressos apenas as pessoas que já adquiriram seus passaportes para o Metal Open Air.
Mas os planos do grupo vão além. “Com o álbum pronto e divulgado, agora trabalharemos na gravação de alguns videoclipes e paralelamente estaremos nos apresentando”, esclarece Henrique. Antes do M.O.A., a banda se apresentará na praça Maria Aragão, abrindo o show da banda Hail, no dia 3 de março, como prévia do festival.

Fúria Louca:
Henrique Sugmyama (voz)
Hugo Maia (guitarra)
Allex Kyel (guitarra)
Dani Mamede (bateria)
Tiago Guinevere (baixo)



Redes:

Agenda de shows:
03 de março – Show banda Hail (abertura)
20 de abril – Metal Open Air (Boate El Diablo)

Contato para shows:
(98) 8839- 4060
E-mail - furialouca80@gmail.com

..::Veja mais novo som da banda Fúria Louca::..

Nenhum comentário: