!-- Estilos das páginas estáticas Inicio -->

BANDA CHAPARRAL-Slz


Galera da CHAPARRAL esta com um bom material saindo do forno e a Basarone esta só no aguardo, para realizar o lançamento.
Conheça um pouco da banda lendo sua release a baixo:

Punho cerrado, linguagem ferina e pés no chão! O lugar é o Nordeste, entre a pré-amazônica e o sertão. Atitude incômoda, suavizada pelo punch do Hardcore e a sutileza do Rap. A agressividade do Metal completa a musicalidade desse coração juvenil, radical e extremo consciente. 
A “Ilha do Amor” foi tomada por um rompante de inquietação no início de 2006, quando Diego Ferreira (voz), Vitor Ahid (guitarra), Rafael Almeida (baixo) e Bruno Araújo (bateria) fundaram a Chaparral e iniciaram uma invasão pelos palcos do Maranhão com apresentações indignadas e cheias de energia. Um som rasteiro, sem virtuosismos, em prol da agressividade e forte interação com o público. Um bate-estaca infernal e frenético!  Indignação estampada em letras que conclamam a renúncia, a resistência, a mudança de atitude e o fim do conformismo. A bomba antiletárgica foi acesa naquele ano e pretende continuar queimando como uma realidade crua, sem maquiagem. 
Em muito breve, o primeiro trabalho oficial dessa quadrilha será lançado, iniciando assim mais um ciclo de trilhas a ser seguido, levando os insurgentes à saída do estado letárgico, gritando contra a dominação alienante que anestesia as cabeças mais conformadas.
“Fim do Silêncio” será a manifestação em registro fonográfico do que foi sufocado por quase quatro anos, em atividades intensas no underground maranhense. Indigne-se!
por Adalberto Junior "Playmobil"


 www.myspace.com/bandachaparral

Um comentário:

yngra_bela disse...

essa banda eh mto foda soh q eles somem do mapa , pensei ate q ja tivesse akabado , nunka + tokaram... vou aguardar o show!